Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bombas matam 14 pessoas no centro de Damasco

Duas bombas mataram 14 pessoas no centro de Damasco, esta Terça-feira (11), informou a mídia estatal, num ataque que parece ter tido como alvo uma delegacia da polícia.

A televisão da Síria disse que as bombas explodiram perto de um posto policial na região central da praça Marjeh, enquanto o Observatório Sírio para os Direitos Humanos, sediado na Grã-Bretanha, disse que uma bomba foi detonada por um suicida dentro da delegacia.

O Observatório, que monitora a violência em toda a Síria através de uma rede de fontes médicas e de segurança, colocou o número de mortos em 15, e disse que a maioria das vítimas eram policiais.

A mídia estatal havia dito que as bombas haviam sido deixadas fora das lojas na praça Marjeh, localizada no coração da capital da Síria, que já foi atingida várias vezes por bombardeios durante os dois anos de revolta contra o presidente Bashar al-Assad.

Um ataque a bomba na mesma praça há seis semanas matou 13 pessoas. Desde então, as forças de Assad retomaram áreas controladas pelos rebeldes a leste da capital e os rebeldes também foram expulsos da sua fortaleza na cidade de Qusair, perto da fronteira com o Líbano.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!