Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bilbao acaba com esperanças do Napoli e Arsenal avança para fase de grupos da Liga dos Campeões Europeus

O Athletic Bilbao marcou três vezes em 14 minutos para vencer o Napoli por 3 x 1 na última ronda e classificar-se para a fase de grupos da Liga dos Campeões, esta quarta-feira (27).

O Napoli, que empatou em 1 x 1 em casa há uma semana, esteve à frente com Marek Hamsik, no início da segunda parte, antes de sofrer um colapso defensivo. Aritz Aduriz empatou aos 16 minutos e pouco depois deixou o Atlético à frente, antes de Ibai Gomez acabar com as esperanças da equipe italiana.

O Arsenal também avançou para o principal torneio de clubes da Europa pela 17ª temporada consecutiva ao derrotar o Besiktas por 1 x 0, com golo do atacante chileno Alexis Sánchez nos acréscimos da primeira parte, depois de um empate sem golos no primeiro jogo, em Istambul.

O campeão sueco Malmo classificou-se pela primeira vez com uma vitória por 3 x 0 sobre o Salzburg, que havia conseguido uma vantagem de 2 x 1 no primeiro confronto. A equipe alemã do Bayer Leverkusen goleou o Copenhague por 4 x 0, conseguindo uma vitória por 7 x 2 no resultado agregado. O sorteio da fase de grupos será feito em Mônaco na quinta-feira.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!