Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Benfica derrota novamente Sporting

O Benfica garantiu uma vaga na final da Taça da Liga de Portugal ao vencer o Sporting por 2 a 1 no clássico disputado quarta-feira no Estádio da Luz. Os encarnados sofreram primeiro o golo dos leões mas conseguiram fazer a reviravolta com golos de Cardozo e Javi García e garantir a sugunda presença consecutiva na final deste torneio.

O Sporting chegou ao primeiro golo após 20 minutos de pouca ação na Luz. De cabeça, Hélder Postiga balançou as redes encarnadas aos 21 e colocou os leões na frente.

O Benfica podia ter empatado de pênalti, mas Cardozo marcou mal e viu Rui Patrício ficar com a bola, para desespero da claque. Mas o avançado redimiu-se aos 34 minutos: após cobrança de um pontapé de canto, por Carlos Martins, Cardozo acertou uma cabeçada precisa e levou o Benfica ao empate.

Mais desperto na segunda etapa, os donos da casa com boas chances de marcar, mas só chegou ao golo salvador nos descontos finais. Aos 92, Javi García recebeu bom passe de Cardozo e consolidou a virada: 2 a 1 para os encarnados.

O Benfica aguarda agora o resultado do confronto entre Nacional e Paços de Ferreira, que se joga esta quinta-feira, para conhecer seu rival na grande final da competição.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!