Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Benfica começou a nova época vencendo a Supertaça de Portugal

O Benfica começou a nova época como acabou a anterior: a apostar em jogadores jovens, a dar espectáculo, a marcar golos e a levantar a taça. Venceu a Supertaça de Portugal em futebol após derrotar o Sporting de Braga por 3 a 0, em jogo disputado no estádio Municipal de Aveiro. Franco Cervi não se podia ter estreado melhor, marcando o primeiro golo da época para os encarnados, seguiram-se golos de Jonas e um golaço de Pizzi.

Os encarnados entraram praticamente a ganhar, com um golo de Cervi, na sua estreia oficial, aos 10 minutos, após bom lance individual.

Os bracarenses entraram muito passivos na partida, com os encarnados a entrarem muito activos e intensos, mas reagiram ao golo, partindo para cima do Benfica. Ainda na primeira parte, destaque para Júlio César, que evitou vários lances de perigo dos bracarenses e segurando a vantagem.

No segundo tempo o Sp. Braga também esteve por cima do encontro, mas foi o Benfica que marcou mais duas vezes, por Jonas e Pizzi.

Em suma, assistiu-se a um excelente jogo de futebol, muito rápido e intenso para primeiro jogo “a doer” da temporada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!