Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Belenenses poderá adquirir jogadores formados pelo Vilankulo FC

O Vilankulo FC equaciona firmar uma parceira com o Belenenses, clube português que milita na Liga Zon Sagres, tendo em vista a formação e recrutamento de jogadores para o emblema do restelo. Caso se efective o acordo entre as duas partes, as despesas da academia dos “Marlins”, localizada em Inhambane, poderão ser suportadas por aquela equipa.

De acordo com o presidente e patrono do Vilankulo FC, Yassin Amugy, as negociações estão bem encaminhadas, sendo provável que dentro de dias as mesmas estejam concluídas.

“Recebemos uma proposta de um clube português, que é o Belenenses, para uma parceria que poderá passar por um financiamento anual, e este clube terá uma posição privilegiada na aquisição de jogadores. Dentro de dias estará tudo acertado, o Belenenses é que vai decidir se começa este ano ou em 2015”, disse Amugy

Por outro lado, a nossa fonte referiu que o Vilankulos poderá participar no Campeonato Provincial de Inhambane com a equipa de juniores, uma vez que o plantel do ano passado foi dispensado em Dezembro.

Refira-se que, actualmente, o Vilankulos está em negociações com a Empresa Nacional de Hidrocarbonetos (ENH) para patrocinar a equipa no campeonato provincial.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!