Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bebé nasce directamente para o fundo da latrina

Uma adolescente de 16 anos de idade terá confundido dores de trabalho de parto com a sensação da necessidade de defecar e nasceu um bebé que se precipitou para o fundo da latrina da casa onde mora, na província de Inhambane.

Apercebendo-se da tragédia, a mãe-criança, aparentemente assustada, informou o sucedido aos pais que rapidamente trataram de resgatar o bebé mergulhado em fezes e encaminharam- no ao Hospital Provincial de Inhambane.

Mãe e bebé estão bem de saúde, mas a progenitora foi recolhida aos calabouços da Polícia para esclarecimentos – é suspeita de tentativa de infanticídio – sobre o sucedido.

A recém-nascida está no hospital sob vigilância médica. A Polícia diz que as investigações prosseguem com vista a se apurar a “verdade material”.

Ao que apurámos, no primeiro interrogatório, a adolescente confessou que não tinha intenções de eliminar o bebé, por isso pediu socorro imediatamente aos seus pais.

A porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Inhambane, Edna Macuacua, diz que a corporação fez a sua parte, cabendo ao Tribunal decidir sobre o futuro da adolescente mediante as provas que serão produzidas na audiência de discussão e julgamento.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!