Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

BCI apoia Estudos de Pós-graduação

O BCI lança novas Soluções de Financiamento para licenciados que desejem fazer uma pós-graduação, um mestrado ou um doutoramento. Entre outras vantagens, destacam-se o pagamento integral das propinas através de um crédito até 500.000 Meticais, com um prazo de reembolso de 5 anos, uma taxa de juro bonificada e isenção de comissão de abertura.

Os estudantes poderão, ainda, adquirir livros e outros materiais escolares através do cartão BCI Classic com oferta da primeira anuidade. O BCI, em parceria com o ISCTEM, anuncia a criação de novas Soluções de Financiamento BCI para Estudos de Pós-graduação, Mestrados e Doutoramentos, em Moçambique e no estrangeiro.

Estas novas Soluções oferecem condições especiais que permitem aos estudantes efectuar o pagamento integral das propinas através de um crédito até 500.000 Meticais, com um prazo de reembolso de 5 anos, uma taxa de juro bonificada e isenção de comissão de abertura.

Os estudantes podem, ainda, adquirir livros e outros materiais de apoio escolar através do cartão BCI Classic com oferta da primeira anuidade. O BCI reconhece que a existência de Quadros formados em quantidade e qualidade é fundamental para o crescimento das empresas e das organizações, para a melhoria da qualidade dos serviços públicos e, consequentemente, para o desenvolvimento socioeconómico de Moçambique.

Por isso, o BCI tem uma longa tradição no apoio à Educação, não só através do apoio directo a múltiplas iniciativas públicas e privadas no âmbito da sua responsabilidade social, como através de uma política de estreita parceria com as diversas Instituições de Ensino Superior e Politécnico e pela criação de soluções de financiamento específicas para a Educação de todos os moçambicanos, em condições especialmente favoráveis.

Poderão ter acesso às novas Soluções de Financiamento BCI para Estudos de Pós-graduação, não só os licenciados do ISCTEM, mas todos os licenciados moçambicanos que desejem fazer uma pós-graduação, um mestrado ou um doutoramento numa Instituição do Ensino Superior moçambicana ou estrangeira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!