Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Bayer Leverkusen segue a sonhar

O Bayer Leverkusen precisou de apenas 15 minutos de bom futebol para virar o jogo e derrotar o lanterna St. Pauli, por 2 a 1, este domingo, pelo Campeonato Alemão. O resultado mantém a equipe viva na disputa pelo título da competição.

O resultado provisório agradava o St. Pauli, que vinha de uma sequência desastrosa de seis derrotas consecutivas. O visitante marcava bem e saía rápido para o ataque, principalmente com Naki. E foi justamente ele que iniciou a jogada do gol do St. Pauli, marcado por Takyi, aos 14 minutos do segundo tempo. Era um fio de luz no longo túnel que o clube de Hamburgo atravessa nesta edição do Campeonato Alemão.

O golo despertou o Bayer Leverkusen, até então sonolento no confronto. Seis minutos após a abertura do placar, Derdiyok fez bela jogada pela direita e deixou Kiessling sozinho para marcar. Com o apoio da torcida, o Leverkusen foi para cima e conseguiu a virada aos 31 minutos, com Bender. Ele recebeu no meio da área e finalizou fraco, mas o guarda-redes Pliquett aceitou. A vitória deixa o Bayern Leverkusen a cinco pontos do líder da competição, o Borussia Dortmund. O St. Pauli segue firme na lanterna, com apenas 26 pontos em 29 partidas.

No outro jogo da 29ª jornada do Campeonato Alemão, neste domingo, o Borussia Mönchengladbach goleou o Colônia por 5 a 1. Arango, Reus (duas vezes), Daems e Nordveit marcaram para o vencedor, enquanto que Novakovic fez o golo de honra do visitante.

Resultados da completos da 29ª jornada:

Eintracht Frankfurt 1 x 1 Werder Bremen

Freiburg 3 x 2 Hoffenheim

Hamburgo 1 x 1 Borussia Dortmund

Hannover 2 x 0 Mainz

Nuremberg 1 x 1 Bayern de Munique

Schalke 04 1 x 0 Wolfsburg

Borussia Moenchengladbach 5 x 1 Colônia

Bayer Leverkusen 2 x 1 St. Pauli

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!