Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Basquetebol: Locomotivas lideram o Torneio de Preparação

O Ferroviário de Maputo venceu, no último sábado (22), o Desportivo de Maputo por 65 a 60 em jogo da terceira jornada do Torneio de Preparação para a Liga Nacional de Basquetebol. Na mesma ronda, a Universidade A Politécnica venceu o Costa do Sol por apenas um ponto de diferença.

A equipa locomotiva da capital somou a sua 25ª partida consecutiva sem averbar nenhuma derrota, desta feita a contar para o Torneio de Preparação para a Liga Nacional, prova organizada pela Associação de Basquetebol da cidade de Maputo.

Neste sábado (22), a equipa locomotiva derrotou o Desportivo de Maputo por 65 a 60 e assumiu a liderança isolada deste certame com um total de seis pontos, transcorridas as três jornadas. A Universidade A Politécnica, por sua vez, manteve a segunda posição com quatro pontos após derrotar o Costa do Sol por 66 a 58.

Quem vai de mal a pior é o Maxaquene que perdeu pela segunda vez consecutiva neste torneio, desta vez diante da Universidade Pedagógica por 58 a 56.

No que aos femininos diz respeito, a equipa tricolor derrotou o Costa do Sol por 66 a 46 em confronto da segunda jornada, enquanto o Desportivo averbou uma pesada derrota diante da A Politécnica por 18 a 76. O Ferroviário de Maputo venceu a Universidade Pedagógica por 67 a 21.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!