Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Basquetebol: Ferroviário de Maputo derrota o Maxaquene e isola-se na liderança

O Ferroviário de Maputo derrotou, na última sexta-feira (01) em casa, o Maxaquene por 69 a 61, em partida da quinta jornada do Campeonato da Cidade de Basquetebol sénior masculino de Maputo.

A turma locomotiva da capital continua a invicta da prova, depois de somar mais uma vitória rumo à revalidação do título, desta vez diante do Maxaquene por apenas oito pontos de diferença, ou seja, 61 a 69.

Os primeiros dois períodos do jogo foram fracos em termos de produtividade e os dois conjuntos foram bastante tímidos no frente a frente. Ainda assim, a turma locomotiva saiu a vencer por 12 pontos de diferença, 32 a 20.

Nos dois últimos quartos, as duas equipas ressalvaram a rivalidade existente entre ambas, com jogadas bem elaboradas para o interior. Os tricolores agigantaram-se e souberam vencer os dois parciais por 16 a 19 e 21 a 22, porém não suficiente para anular a vantagem do Ferroviário no marcador final.

Nas outras partidas, o Costa do Sol derrotou a A Politécnica por 78 a 75 e a Universidade Pedagógica (UP) venceu a formação do Aeroporto por 91 a 43. O jogo entre o Desportivo de Maputo e o Núcleo da Bela Rosa não se realizou em virtude da forte chuva que se registou na noite de última sexta-feira (01) em Maputo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!