Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Basquetebol: Ferroviário de Maputo derrota o Maxaquene e isola-se na liderança

O Ferroviário de Maputo derrotou, nesta quarta-feira (19), o Maxaquene por 78 a 50 em partida da terceira jornada da Taça da Liga em basquetebol sénior masculino. No outro confronto, o Costa do Sol bateu o Soprotecção de Quelimane por onze pontos de diferença.

Era o jogo das duas equipas invictas nesta primeira edição da Taça da Liga em basquetebol senior masculino. Porém, o Ferroviário de Maputo revelou total superioridade diante dos tricolores, tendo saído ao intervalo a vencer por 37 a 23.

O Maxaquene, rendido à grandeza do conjunto de Carlos Niquice, não evitou uma derrota com números ainda mais gordos na parte conclusiva da partida ao perder por 41 a 27.

Com este resultado, o Ferroviário de Maputo continua a liderar a prova com seis pontos, mais um do que o clube tricolor. A Universidade Pedagógica ocupa a terceira posição, com o mesmo número de pontos com o Maxaquene, depois de derrotar, nesta quarta-feira (18), A Politécnica por 77 a 59.

Nesta quinta-feira (19), o Maxaquene recebe a Universidade Pedagógica, o Ferroviário de Maputo o Costa do Sol, enquanto a A Politécnica defronta o Sóprotecção de Quelimane.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!