Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Barco naufraga com 458 a bordo em rio da China, diz agência

Um barco de passageiros com 458 pessoas a bordo naufragou no rio Yangtze, na província chinesa de Hubei, na noite de segunda-feira, informou a agência de notícias Xinhua, citando a administração de navegação do rio.

A Xinhua informou que até agora 12 pessoas foram resgatadas, incluindo o capitão e o engenheiro da embarcação, que disse que o barco naufragou rapidamente após ser atingido por uma tempestade. O primeiro-ministro chinês, Li Keqiang, estava a caminho do local do acidente, de acordo com a agência.

A embarcação, de nome Dongfangzhixing, levava 405 passageiros chineses, cinco funcionários de uma agência de viagens e 47 membros da tripulação, segundo o órgão de administração de navegação.

O navio estava em direção à cidade de Chongqing, no sudoeste do país, vindo de Nanjing, capital da província de Jiangsu, no leste da China. Ele naufragou por volta de 21h28 (horário local). Representantes da administração de navegação do Yangtze não foram imediatamente encontrados para comentar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts