Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Barco com mais de 100 pessoas fica à deriva na costa da Indonésia

Um navio com mais de 100 passageiros estava à deriva em águas agitadas na costa de Sulawesi, na Indonésia, disseram oficiais neste sábado, contrariando reportagens falando que a embarcação havia afundado.

“O barco não afundou”, disse o porta-voz da polícia do sul de Sulawesi, Frans Barung, pelo telefone, acrescentando que autoridades portuárias perderam contacto com o navio depois que o motor quebrou.

O chefe da Agência Nacional de Busca e Resgate da Indonésia, Bambang Soelistyo, afirmou que uma equipe de resgate estava a tentar encontrar o navio.

“Há 122 pessoas a bordo. A equipe do nosso quartel-general… tudo que temos, estamos enviando para encontrá-los, mas enfrentamos ondas altas”, disse.

O site de notícias Detik.com havia dito que 108 pessoas estavam a bordo do navio que saiu de Kolaka, no lado sudeste da ilha, e percorria o Golfo de Boni em direcção ao sul de Sulawesi quando teria afundado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!