Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Barclays lança serviço de banca electrónica

O Banco Comercial Barclays lançou, esta Quinta-feira (23), em Maputo, o serviço de banca electrónica designado “Internet banking corporate”, cujo objectivo é simplificar a transacção bancária, o pagamento de salários, o fácil acesso aos extractos para auditoria, dentre outras acções.

Na ocasião, o administrador do Barclays em Moçambique, Faisal Mkhize, disse que a concorrência no mercado bancário nacional obriga a que a instituição que dirige aposte nas novas tecnologias para criar serviços que respondam os anseios da população, com base na simplificação do sistema de transacção, bem como reduzir a burocracia para tramitação documental.

Faisal Mkhize realçou que o processo de bancarização é uma inovação contínua, por isso, o “Internet banking corporate”, vai permitir que as empresas autorizem o pagamento do salário a partir do escritório, descarregamento de extractos bancários actualizados, o que na sua opinião irá reduzir as enchentes nos balcões e incrementar o fluxo de transacções.

Referiu-se que a “ Internet banking corporate”, para além de ser moderno, oferece rapidez no atendimento e segurança no sistema de transacção de valores monetários e nas transferências internacionais, débitos directos e pagamentos com base num único ficheiro.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!