Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Barcelona vence Real com 2 golos de Messi e conquista Supertaça da Espanha

Lionel Messi fez dois dos três golos da vitória do Barcelona sobre o Real Madrid por 3 x 2 num agitado jogo da segunda mão final da Supertaça da Espanha, esta quarta-feira, com três jogadores expulsos perto do final do jogo.

Com o resultado, o Barça fez 5 x 4 no placar agregado, já que houve empate em 2 x 2 na partida da primeira mão, em Madri.

O argentino Messi, eleito o melhor do mundo, fez a jogada para Andres Iniesta abrir o placar, aos 15 minutos, e, depois de Cristiano Ronaldo empatar, ele fez o segundo da equipa da casa pouco antes do intervalo.

Karim Benzema empatou de novo para o Real restando 9 minutos para o final, mas Messi garantiu o título para o Barça com um remate indefensável para Iker Casillas.

A partida terminou em confusão depois que Cesc Fabregas, que fazia a sua estreia, foi derrubado pelo lateral brasileiro Marcelo, que foi expulso ao lado de Mesut Ozil no Real. Pelo Barcelona, David Villa recebeu cartão vermelho.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!