Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Barcelona humilha Real, 5 a 0

Barcelona humilha Real

Um golo de Xavi no nono minuto do jogo, aproveitando um passe em profundidade de Iniesta, e outro de Pedro aos 17 minutos, concluindo uma jogada de Villa deram uma vantagem de 2 a 0 para o Barcelona ao intervalo sobre o Real Madrid no classico do futebol espanhol.

O juíz da partida não viu um penalti de Valdes sobre Cristiano Ronaldo no minuto 38 do jogo.

Na segunda parte, com mais de 70% de posse de bola, a equipa azul grená continuou a dominar com Messi a dar show e passes certeiros para Villa que primeiro fez o 3 a 0, embora na altura que recebe o passe milimétrico do argentino estivesse em fora de jogo, e depois ampliou para 4 a 0.

O Argentino pegou na bola a meio campo enganou dois jogadores do Real e fez uma abertura estupenda para Villa que na esquerda recebeu a bola, isolou-se e rematou por entre as pernas de Casillas. O jovem Jeffren, que entrou perto do fim da partida para o lugar de Pedro, aumentou a humilhação dos merengues fazendo o 5 a 0 final depois de um grande cruzamento de Bojan.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!