Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Barcelona e Real Madrid vencem e lideram a La Liga

Dois jogos, dois golos. Foi preciso esperar até ao minuto 93 para se ver um golo de Cristiano Ronaldo, mas desta vez não foi desde a marca de grande penalidade. O Real Madrid foi a Barcelona bater o Espanhol por 3-0 num jogo em que Kaká foi a principal figura com assistências para os golos de Granero e Guti.

Numa partida que se antevia difícil, Pellegrini apostou num onze de combate, deixando Cristiano Ronaldo e Raul no banco de suplentes para apostar no jovem Granero e no argentino Higuaín. Sem nunca brilhar, o Real Madrid assumiu o controlo do jogo e foi criando oportunidades. O primeiro golo chegou já perto do intervalo, aos 40 minutos, com Kaká, com uma excelente recepção, a soltar Granero para um remate cruzado que deixou Kameni desarmado.

O Espanhol manteve sempre o jogo equilibrado até teve várias oportunidades para chegar ao empate. Cristiano Ronaldo, desgastado com os jogos da selecção, só entrou em jogo aos 65 minutos para render o apagado Benzema. Kaká voltou a aparecer em grande, ao minuto 77, escapando a um adversário para ir até à linha de fundo e cruzar atrasado para Guti fazer o segundo.

Ronaldo demorou a entrar no jogo, passando muitas vezes pelo primeiro adversário para, depois, perder a bola diante do segundo. Já em tempo de descontos, o internacional português conseguiu o seu momento de brilhantismo, escapando às marcações com uma assistência de Guti para colocar a bola entre as pernas de Kameni.

O Real acompanha, assim, o Barcelona, que este sábado bateu o Getafe (2-0), no topo da classificação da liga espanhola.

O Sevilha bateu o Saragoça por 4-1, com Luís Fabiano em plano de destaque com dois golos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts