Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Barça e Liverpool caem em casa na Liga dos Campeões

Rubin Kazan e Lyon derrotaram Barcelona e Liverpool nos jogos disputados esta terça-feira pela fase de grupos da Liga dos Campeões, enquanto Sevilla foi a Stuttgart para bater a equipe alemã.

Em pleno estádio Camp Nou, o Rubin Kazan venceu o Barcelona por 2 a 1 no Grupo F, com os russos marcando com Ryazantsev, aos 2 minutos, e Karadeniz, aos 73. O Barça descontou com Ibrahimovic, aos 48. O lateral direito do Barça, o brasileiro Dani Alves, saiu de campo no último minuto de jogo com um estiramento na coxa direita e ficará três semanas fora.

O Lyon foi ao estádio Anfield e derrotou o Liverpool por 2 a 1, pelo Grupo E da Liga. O Liverpool abriu o placar com Benayoun, aos 41 minutos, mas o Lyon virou com golos de Gonalon, 72, e Delgado, 90+1. Durante o jogo, o defesa brasileiro do Lyon Cris recebeu uma joelhada involuntária na cabeça, desferida pelo holandês Dirk Kuyt, do Liverpool, e foi levado ao hospital, mas o caso não apresenta maior gravidade. O incidente ocorreu aos 42 minutos do jogo.

No Grupo G, o Sevilla derrotou o Stuttgart por 3 a 1, na Mercedes-Benz Arena da cidade alemã. A equipe espanhola anotou com Squillaci, aos 22 e 71 minutos, e Jesús Navas, 55, e o Stuttgart descontou com Elson, aos 74 minutos.

No estádio San Siro, o Inter de Milão não passou de um empate por 2 a 2 contra o Dínamo de Kiev, pelo Grupo F. O time italiano marcou com o sérvio Dejan Stankovic, aos 35, e com o defesa Walter Samuel, 47. Os ucranianos anotaram com Taras Mikhalik, 5, e com o brasileiro Lúcio, contra, aos 40 minutos.

A Fiorentina derrotou o Debrecen por 4 a 3, na Hungria, pelo Grupo E, com gols de Mutu, 6 e 20, Gilardino, 10, e Santana, aos 37 minutos. A equipe local anotou com Czvitkovics, 2, Rudolf, 28, e Coulibaly, aos 88 minutos.

No Grupo H, Arsenal e AZ Alkmaar empataram por 1 a 1, com um golo nos descontos do time holandês, que jogava em casa. Os “Gunners”, que abriram o placar aos 36 minutos, com Fabregas, venciam até os 93 minutos, quando o meia local David Mendes da Silva conseguiu o empate.

Numa rodada de surpresas, a modesta equipe romena do Unirea Urziceni goleou o Glasgow Rangers na Escócia por 4 a 1, no Grupo G. Finalmente, no Grupo H, o Olympiakos venceu o Standard de Liege por 2 a 1, em jogo disputado na Grécia.

Posições após a terceira rodada da fase de grupos:

– Grupo E:

Classificação: Pts

1. Lyon 9

2. Fiorentina 6

3. Liverpool 3

4. Debrecen VSC 0

 

– Grupo F:

Classificação: Pts

1. FC Barcelona 4

2. Dínamo Kiev 4

3. Rubin Kazan 4

4. Inter Milão 3

 

– Grupo G:

Classificação: Pts

1. FC Sevilla 9

2. Unirea Urziceni 4

3. Stuttgart 2

4. Glasgow Rangers 1

 

– Grupo H:

Classificação: Pts

1. Arsenal 7

2. Olympiakos 6

3. AZ Alkmaar 2

4. Standard Liège 1

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!