Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bando de ladrões assalta pilotos das LAM em Maputo

Um tripulação de uma aeronave em uso pelas Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), que se dirigia para o Aeroporto Internacional de Maputo, para uma jornada de trabalho, foi assaltada na manhã desta quarta-feira (12) por seis indivíduos armados, no semáforo entre as avenidas Joaquim Chissano e Acordos de Lusaka.

Um cidadão que presenciou o assalto contou ao @Verdade que o episódio aconteceu por voltas das 05h.30. A carinha na qual a tripulação seguia viagem suspendeu a marcha num sinal vermelho do semáforo daquele troço, tendo, em seguida, dois dos seis meliantes ameaçado as vítimas com pistolas e retirado as chaves de ignição.

Na mesma altura, os restantes elementos da quadrilha retiram todas malas da viatura e, sem deixar rastos, todo o bando fugiu. A nossa Reportagem contactou as LAM por intermédio do Gabinete de Comunicação e Imagem, no qual um funcionário confirmou a ocorrência.

Contudo, o mesmo responsável daquele gabinete disse que não podia fornecer detalhes sobre o crime supostamente porque o caso já está sob alçada da Polícia, a qual recomendou que não se falasse à Imprensa sobre os contornos do roubo. O nosso interlocutor disse que não houve tiros e as malas continham apenas papéis, o que contrasta com a informação segundo a qual as vítimas perderam relógios e outros bens pessoais valiosos.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!