Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bandidos invadem dois estabelecimentos em Maputo e apoderam-se de 410 mil meticais

Grupos de presumíveis assaltantes não identificados, munidos de pistolas, invadiram uma casa de câmbios e um estabelecimento comercial e apoderam-se de um total de 410 mil meticais, no último fim-de-semana, nos bairros da Coop e Polana Cimento “A”, na capital moçambicana. Um guarda está preso por suspeita de envolvimento no caso.

Na casa de câmbios, os malfeitores apoderam-se de 250 mil meticais e no estabelecimento comercial de 160 mil meticais, para além de terem ameaçado as pessoas que estavam nos dois locais, de acordo com Orlando Modumana, porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Maputo.

“Um guarda da casa de câmbios está detido para averiguações por recaírem sobre ele indícios de ter colaborado com os meliantes”, acrescentou Modumana, que apelou aos proprietários dos estabelecimentos comerciais, escritórios e instalações para várias finalidades a garantirem segurança, mormente aos fins-de-semana, período em que esses lugares têm permanecido desguarnecidos, o que na sua óptica favorece os ladrões.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!