Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Azagaia vai abandonar a música

Na sequência das reacções do público contra o facto de o rapper moçambicano Edson da Luz (Azagaia) ter consumido soruma, supostamente para se tratar da epilepsia de que padece, no programa televisivo da Miramar Atraccões, animado Fred Jossias, o autor da Música de Intervenção Rápida (MIR) comunicou, recentemente, através da sua página de Facebook, a intenção de abandonar a música. É que, apesar de se ter arrependido do seu acto, não se sente perdoado.

“Depois de ler cerca de 574 comentários sobre o meu pedido de desculpas, vejo que ainda há gente que não me entende. Estou exausto e não vou exprimir mais argumento nenhum”. É desta forma que se inicia a carta do mano Azagaia que conta histórias contundentes sobre o assassinato do Presidente Samora Machel, o seu ídolo número um, sobre quem diz que também fumava soruma: “Ele não é o culpado de eu ter começado a fumar Cannabis. Mas aquelas histórias, verdadeiras ou não, influenciaram-me”.

De acordo com Azagaia, “depois de tanto reflectir, cheguei a uma conclusão. Vou viver em Namaacha, terra onde nasci, porque é o melhor que eu faço. Se for para eu morrer, prefiro que seja lá”.

O artista termina a sua carta desejando “boa sorte a Moçambique! Eu acho que vou dar aquilo que me pode custar a vida e impedir de ver os meus filhos crescerem: O meu silêncio!” Além do mais, “dei-vos dois álbuns: Babalaze e Cubaliwa. Acho que também já está tudo lá dito”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts