Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Avião da Malaysia Airlines despenhou-se no oceano Índico e não há sobreviventes

O primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, confirmou nesta segunda-feira (24) que o voo MH370, da Malaysia Airlines, desaparecido desde dia 8, “se despenhou no Sul do Índico”. Na mesma altura a Malaysia Airlines informava aos familiares dos 239 passageiros que não há sobreviventes.

“É com grande tristeza e lamento que, de acordo com as novas informações, somos obrigados a concluir que o voo MH370 acabou no Oceano Índico”, disse o chefe do Governo malaio, numa altura em que há vários navios na região a tentar recuperar objectos detectados pelos aviões envolvidos nas buscas.

Entretanto a Malaysia Airlines informou aos familiares das vítimas que os passageiros a bordo do do Boeing 777-200 estão mortos.

“A Malaysia Airlines lamenta profundamente que tenha de assumir sem qualquer dúvida que o voo MH370 tenha desaparecido e nenhuma das pessoas a bordo tenha sobrevivido”, informou a companhia, por SMS enviada aos familiares das 239 pessoas a bordo do voo MH3790.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!