Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Voleibol: Autoridade Tributária e Académica nas meias-finais da Taça dos Clubes Campeões da Zona VI

A Autoridade Tributária de Nampula derrotou a RSP da Suazilândia por 3 a 0 e apurou-se para as meias-finais da Taça dos Clubes Campeões Africanos a nível da Zona VI, na modalidade de voleibol de sala. Em femininos, a Académica garantiu uma vaga nas semi-finais apos derrotar o conjunto da Aliança por 3 a 2.

Depois da derrota na última jornada da fase de grupos, os campeões em título, Autoridade Tributaria de Nampula regressaram aos triunfos na partida dos quartos de finais da prova. Foi um embate em os tributários dominaram completamente face a um rival que não te argumentos para contrariar o favoritismo dos moçambicanos que venceram o primeiro set pela marca de 25 a 15.

No segundo período o RSP da Suazilândia rendeu-se ao talento dos moçambicanos e, diga-se, só estava a espera do terceiro e ultimo set para confirmar a sua eliminação da prova, visto que perdeu por 25 a 9. No último os tributários voltaram a humilhar o seu oponente com os esclarecedores 25 a 14.

Nas meias-finais, a Autoridade Tributaria vai medir forças com a formação do Police VI do Botswana, que nos quartos-de-finais despachou os moçambicanos da  por tres sets a zero. A outra semi-final vai envolver as equipas o Suport Unit e o Unza.

Duelo moçambicano termina com a vitória da Académica

No que diz respeito aos femininos, a formação da Académica de Maputo, que somou em triunfos as três partidas da fase regular, assegurou a presença nas meias-finais depois da suada vitória diante do conjunto da Aliança pelos tangencias 3 a 2, diga-se foi uma excelente propaganda do voleibol moçambicano e ganhou a equipa que cometeu menos erros no quinto e último set.

Na outra fase, semi-finais, as moçambicanas terão pela frente a equipa do Mafolofolo do Botswana que deixaram para trás o Red Skins pelos esclarecedores três sets a um. A outra vaga da finalíssima será discutida entre o Khutlwayo e o Bob Ladies.

Refira-se que as partidas das meias-finais, em ambos os sexos, serão realizadas no Pavilhão do Maxaquene.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!