Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Autoridade Tributária de Nampula prepara-se para o Campeonato Africano de Voleibol

A equipa da Autoridade Tributária de Nampula, vencedora do Campeonato Africano de Voleibol da Zona VI, decorrido na Zâmbia, já está a trabalhar para o outro Africano desta modalidade a ter lugar na Líbia de 01 a 10 de Abril próximo.

O plantel pretende melhorar os aspectos técnicos e tácticos de modo a ter uma boa prestação nessa competição. De há tempos para cá, as sessões de treino têm exigido muita rigorosidade por parte dos treinadores. Escalam montanhas e exercitam em terrenos arenosos de maior dificuldade para a prática de voleibol.

O treinador adjunto da Autoridade Tributária de Nampula, Manuel Júlio, disse que o objectivo dessas inovações é assegurar a resistência e a flexibilidade dos atletas que vão competir na Líbia. A partir desta sexta-feira (25) serão realizados jogos amigáveis com as equipas da cidade de Pemba, província de Cabo Delgado, que praticam a mesma modalidade.

No que diz respeito à remodelação da equipa, o nosso entrevistado assegurou que nenhum jogador será afastado e nem haverá novas contratações. “Não precisamos de jogadores que apenas têm nome, mas sim, com potencialidade e capacidade para competir”, adiantou Manuel Júlio.

O Campeonato Africano de Voleibol na Líbia vai iniciar no dia 01 de Abril do ano em curso. Soubemos do nosso interlocutor que ainda não houve nenhum contacto de pedido de eventuais apoios. Até este momento o “dono” da equipa (Autoridade Tributária de Moçambique) disponibilizou-se para o efeito.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!