Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Augusto Jone e Rosânia da Silva empossados Pró-Reitores da Universidade Politécnica

Augusto Jone e Rosânia da Silva empossados Pró-Reitores da Universidade Politécnica

Foto de Fim de SemanaNo âmbito do processo de reestruturação da Universidade Politécnica, foram empossados na quinta-feira, 24 de Agosto, em Maputo, os novos quadros do Conselho Directivo.

O empossamento resulta da introdução, dentre outras, das figuras de Pró-Reitor para a Área de Pós-Graduação, Investigação Científica, Extensão Universitária e Cooperação e a de Pró-Reitor para a Área de Graduação Presencial e à Distância, cargos a serem ocupados por Rosânia da Silva e Augusto Jone, respectivamente.

Na ocasião, Lourenço do Rosário, reitor da Universidade Politécnica, instou aos empossados a “conduzir com zelo os destinos desta instituição, já consolidada e com prestígio nacional e internacional, visando o alcance dos pressupostos que nortearam a sua criação”.

Igualmente, foram empossados o director para Assuntos Científicos e Pedagógicos junto do Conselho de Reitoria, Carlos Sotomone, director Adjunto da Unidade de Extensão Universitária, Mateus Simbine, director da Escola Superior Aberta (ESA), Arnaldo Nhavoto, entre outros quadros.

Com o empossamento dos novos quadros, conforme explicou a chefe do Gabinete de Relações Públicas e Protocolo, Alorna Langa, espera-se manter o prestígio da Universidade Politécnica, consolidar a investigação científica e melhorar a qualidade de ensino.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!