Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Auditor do INSS suspenso por alegada violação de normas de trabalho

Um funcionário do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS), identificado pelo nome de Felisberto Bernardino Nhapendo, afecto à Repartição de Auditoria e Contencioso, junto à Inspecção-Geral do Trabalho (IGT), na cidade de Maputo, foi afastado das suas funções por violar as regras de trabalho. Porém, não se diz, com precisão, em que consistiu a tal infracção.

O visado é auditor daquela entidade subordinada ao Ministério do Trabalho, Emprego e Segurança Social. “Para além da suspensão, foi ordenada a instauração de um processo disciplinar contra o mesmo funcionário”, de acordo com um comunicado enviado ao @Verdade.

Uma outra funcionária, que responde pelo nome de Ema Sílvia Vieira, foi igualmente suspensa das suas actividades de campanha das Agências de Emprego e de Centros de Formação Profissional do Instituto Nacional de Emprego e Segurança Social (INEFP), por razões não claras no documento que nos foi enviado.

Indica, igualmente, que a senhora incorre num processo disciplinar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!