Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ator Richard Lynch é encontrado morto em casa

O ator de “Halloween” Richard Lynch, conhecido por sua cicatriz facial e que se tornou um marco nos filmes de horror e ficção científica, morreu aos 76 anos, disse o seu porta-voz nesta quarta-feira.

O representante de Lynch, Mike Baronas, disse à Reuters que o corpo do ator foi encontrado por uma amiga, que foi à sua casa em Palm Springs, na Califórnia, por não ter notícias dele por vários dias. Ela encontrou a porta aberta e Lynch deitado no chão da cozinha “frio e sem vida.” Baronas disse que nenhuma investigação está sendo conduzida sobre a morte do ator e que o seu corpo foi enviado diretamente para uma funerária.

Lynch, que nasceu em Nova York, em 1936, fez seu nome interpretando vilões em filmes como “Espantalho” (1973), “Espiões Sem Rosto” (1988) e na franquia de terror “Halloween – O Início” (2007), dirigido por Rob Zombie. O último papel de Lynch foi no filme de Zombie “The Lords of Salem”, previsto para ser lançado até o fim do ano.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!