Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ator americano é encontrado enforcado em hotel de Bangcoc

O ator americano David Carradine, principal protagonista do seriado “Kung Fu” e do filme “Kill Bill”, de Quentin Tarantino, foi encontrado enforcado em um quarto de hotel em Bangcoc, onde a polícia disse privilegiar a hipótese do suicídio.

“Podemos confirmar que Carradine faleceu hoje em Bangcoc”, disse à AFP a embaixada dos Estados Unidos na Tailândia, destacando que as causas da morte do ator “ainda não foram determinadas”. Carradine, 72 anos, estava na Tailândia para rodar o filme “Stretch”, do francês Charles de Meaux, anunciara mais cedo nesta quinta-feira à AFP a empresa MK2, produtora do longa.

O ator faleceu no hotel Nai Lert Park três dias antes do fim das gravações, e sua morte “pode ser de origem acidental”, destacara a MK2. “Pensamos que ele se suicidou por enforcamento”, declarou, por sua vez, um oficial da polícia de Bangcoc. O oficial Pirom Janthapirom ressaltou que Carradine foi encontrado no armário de seu quarto de hotel com uma corda em volta do pescoço cerca das 11H30.

O policial ainda disse que as câmeras de vigilância não mostraram ninguém entrando ou saindo do quarto. “Não havia sinais de luta no quarto, que estava trancado por dentro, nem marcas de golpes no corpo” do ator, declarou o policial. As coisas de Carradine estavam intocadas quando a polícia entrou. A polícia está a procura da procedência da corda, que não parece vir do hotel.

Nascido em 8 de dezembro de 1936, o filho de John Carradine, um dos atores favoritos de John Ford, começou sua carreira na televisão no popular seriado “Kung Fu”, criado por Bruce Lee nos anos 70, no qual interpretava o mestre de artes marciais Kwai Chang Caine. Ele também atuou nos filmes “Sexy e Marginal” (1972) de Martin Scorsese, “Esta Terra é Minha Terra” (1976), de Hal Ashby, pelo qual foi indicado para o Globo de Ouro em 1977, e “O Ovo da Serpente” (1977), de Ingmar Bergman, entre muitos outros.

Excelente ator, ele teve sua carreira prejudicada pelo abuso de álcool e drogas a partir do fim dos anos 70. Ele foi resgatado em 2003 pelo diretor Quentin Tarantino, que lhe ofereceu o papel de Bill nos filmes “Kill Bill: Volume 1” e “Kill Bill: Volume 2”. David Carradine, irmão dos atores Keith e Robert Carradine, também dirigiu três filmes: “You and Me”, em 1972, “Mata Hari, em 1978, e “Americana”, em 1981.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!