Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ATMs fora de serviço

ATMs fora de serviço

Todos os finais do mês a história repete-se na ATM das diversas agencias bancárias situadas na cidade de Quelimane, longas filas porque as máquinas não tem sistema ou estão sem dinheiro. E nesta época de festas, ai sim, o cenário é de deitar lágrimas. Gente há, que fica nas bichas dos vulgos ATMs durante o dia todo. E quando estão próximos da caixa, eis que a máquina fica fora de serviço.

 

 

Nos últimos três dias ou mesmo a semana toda, os bancos todos, sem excepção de nenhum não tem conseguido responder cabalmente com as exigências dos clientes. Há daqueles crónicos que já se conhecem pela sua maneira de trabalhar.

Mesmo em dias normais, o cliente chega as 6horas, marca bicha e quando consegue entrar lá dentro do banco, só sai as 16h ou mesmo 17horas, vezes há que o relógio aponta 19horas. Isto não é segredo, e sem vergonha pode-se apontar este banco cuja imagem vem ai postada. Os clientes do Millenium BIM e de outros bancos, ficam horas e horas para levantarem seu dinheiro, mas que não tem sido fácil.

Há ATMs que de natureza só pagam sem exagero dez pessoas, depois dai páram. O pior disso tudo, ninguém diz nada e como de sempre, tudo fica sob alçada das sedes em Maputo. Está difícil viver assim, sofrer para depositar, dai submeter-se também ao sofrimento para levantar. Se não são os ATMs, então é o sistema que não há ou está lento.

Este é o dia-a-dia dos nossos bancos, mas depois alguns ganham prémios de melhores bancos, quais os critérios, ninguém conhece. Se pudessem consultar os clientes, ai teria melhor posicionamento.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!