Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Atletismo: Shafee Sidat é o novo presidente da federação

O candidato Ahmad Shafee Sidat venceu as eleições presidenciais da Federação Moçambicana de Atletismo (FMA), que tiveram lugar na manhã desta segunda-feira (25) na capital do país, Maputo.

Shafee Sidat, empresário de jogadores de futebol, vulgarmente conhecido como “Agente FIFA”, venceu com um total de oito votos a favor contra dois divididos pelos seus concorrentes, Ângelo Muria, docente universitário e José Cucheza, presidente da Associação Provincial de Tete.

Importa referir que dos três candidatos, Shafee era tido como o favorito por ter, na última semana, percorrido via terrestre todo o país para efeitos de divulgação do seu manifesto eleitoral, factor que pesou sobremaneira para a sua vitória retumbante. Aliás, o anonimato com que permaneceram os restantes candidatos foi também preponderante para a eleição de Shafee, encarregue de conduzir os destinos do atletismo nos próximos quatro anos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!