Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Atletismo: Ferroviário e Desportivo vencem Campeonato da Cidade

Os clubes Ferroviário e Desportivo de Maputo foram os grandes vencedores dos Campeonatos de Atletismo da Cidade de Maputo que tiveram lugar no último fim-de-semana no Estádio Nacional do Zimpeto.

Em seniores masculinos, a equipa locomotiva, liderada por Creve Machava, somou um total de 148 pontos no topo da tabela classificativa, seguido pelo Clube dos Desportos Matchedje de Maputo com 93. O pódio ficou completo graças aos 70 pontos arrecadados pelo Ferroviário das Mahotas.

Em femininos, o Desportivo de Maputo foi o grande vencedor mercê dos 115 pontos que conseguiu conquistar, seguido pelo Ferroviário de Maputo e o seu homónimo das Mahotas com 109 e 102, respectivamente.

Para todos os efeitos, esta prova foi manchada pela directiva que proibia os atletas participantes de treinarem no interior do Estádio Nacional do Zimpeto, local das competições, obrigando-os a usar a pista abandonada e consumida pela mata que se encontra nas imediações daquela infra-estrutura desportiva.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!