Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Atletismo: Creve Machava ganha medalha de Bronze no Campeonato Africano

O atleta moçambicano Crave Machava conquistou, no último Domingo (31), uma medalha de Bronze no Campeonato Africano de Juvenis decorrido em Wirri, na Nigéria, na categoria dos 110 metros barreira, com a marca de 14 segundos e 31 centésimos.

Creve Machava, que dias antes de embarcar para aquele país disse ao @Verdade que ia ao Africano da Nigéria para melhorar a sua marca, experimentou poucas dificuldades na pista e fez o que havia prometido:  aprimorou a sua marca e conquistou a primeira medalha de Moçambique no Campeonato Africano de Juvenis.

A outra representante do país, Amélia Domingos Boaventura, competiu na categoria dos 800 metros planos e não foi para além do 10° lugar, com o tempo de dois minutos e 19 segundos. Todavia, deixou a impressão de que em competições futuras pode dar mais de si. Importa lembrar que esta foi a primeira vez que Moçambique tomou parte do “Africano? desta categoria.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!