Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Atlético bate Liverpool (1-0) na semifinal da Liga Europa

O Atlético de Madrid aproximou-se da final da Liga Europa ao bater o Liverpool por 1 a 0, com golo do uruguaio Diego Forlán, enquanto o Hamburgo ficou no empate por 0 a 0 contra o Fulham, nos jogos da primeira mão disputados esta quinta-feira.

No estádio Vicente Calderón de Madrid, o time local abriu o placar logo aos oito minutos, quando José Manuel Jurado cruzou para a área, Forlán errou a cabeçada mas conseguiu arrematar com a perna esquerda. O Atlético, que não chegava a uma semifinal europeia desde 1999, tomou a iniciativa logo no início e pressionou o Liverpool, que tinha dificuldades para sair jogando.

No segundo tempo, os ingleses tentaram chegar mais ao gol de David De Gea, mas encontraram um muro defensivo, o que deixou os dois times sem muitas opções. Na outra partida das semifinais, o Hamburgo controlou as ações desde o princípio, mas não conseguiu criar chances claras de gol contra o Fulham. Jogando em casa, o holandês Ruud van Nistelrooy e o croata Mladen Petric fracassaram em penetrar na defesa do Fulham e pouco ameaçaram o goleiro australiano Mark Schwarzer.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!