Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Atleta queniano bate recorde na maratona de Atenas

O atleta queniano Felix Kandie bateu este domingo o recorde do campeão olímpico italiano Stefano Baldini na maratona de Atenas com um tempo de duas horas 10 minutos e 37 segundos.

Segundo a assessoria de imprensa online da corrida, o atleta queniano, que correu sob um calor forte, melhorou o recorde em 18 segundos e bateu o seu recorde pessoal com mais de cinco minutos.

Stefano Baldin venceu a medalha de ouro olímpica 10 anos antes com um tempo de duas horas 10 minutos e 55 segundos. O bi-campeão da maratona de Atenas, Raymond Bett, classificou-se na segunda posição com um cronograma de duas horas 12 minutos e 34 segundos, enquanto Josphat Chobei completou o pódio queniano em duas horas 15 minutos e 38 segundos com a sua terceira posição.

A corrida para a categoria feminina foi dominada por três atletas quenianas que venceram as três primeiras posições da maratona.

Naomi Maiyo dominou a prova na categoria feminina com duas horas 41 minutos e seis segundos seguida da campeã em título, Nacy Rotich, em segundo lugar com duas horas 41 minutos e 29 segundos.

A maratona de Atenas contou com a participação recorde de 13 mil atletas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!