Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Atirador fere uma mulher e é preso num quartel nos EUA

Uma mulher ficou ferida e o suposto atirador foi preso, esta Segunda-feira (10), aparentemente depois duma discussão, no quartel Fort Sam Houston, em San Antonio, no Estado norte-americano do Texas, segundo as autoridades.

Os militares disseram que a base foi fechada durante uma hora depois do incidente, ocorrido por volta das 14h50. Não houve outros feridos. A mulher, militar da activa, foi hospitalizada, mas o seu estado de saúde não foi divulgado.

O suspeito foi identificado apenas como militar reformado, mas o seu nome tampouco foi revelado. O chefe da polícia de San Antonio, William McManus, disse que o homem havia discutido com a vítima, que tem cerca de 35 anos. Os dois haviam tido um relacionamento, mas McManus afirmou não saber o motivo da discussão.

“Não foi um tiroteio aleatório”, afirmou ele. McManus disse que, depois de disparar, o suspeito tentou fugir, mas em seguida lançou a sua arma pela janela e abandonou o seu carro no terreno do quartel. Um helicóptero da polícia localizou-o a caminhar pela base do Exército e ele foi preso sem resistir, disseram as autoridades.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!