Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Atirador fere pelo menos nove pessoas em clínica nos EUA

A polícia envolveu-se num tiroteio nesta sexta-feira com um homem que invadiu uma clínica de aborto da rede Planned Parenthood em Colorado Springs, nos Estados Unidos da América, num surto de violência que deixou quatro oficiais e um número indeterminado de civis feridos, segundo a polícia.

Dois hospitais da região relataram ter recebido um total de nove pacientes do tiroteio, mas uma porta-voz da polícia disse que nem todos os feridos puderam ser imediatamente transportados do local do incidente, sugerindo que algumas das vítimas ainda podem estar dentro da clínica.

A polícia invadiu a área ao redor do prédio após uma chamada de emergência relatando que tiros haviam sido disparados por volta de 11h30 locais, e os oficiais, enfim, confrontaram o suspeito dentro do prédio, disse a porta-voz Departamento de Polícia, tenente Catherine Buckley.

“Os oficiais encontraram o indivíduo no interior do edifício”, disse ela em entrevista coletiva transmitida ao vivo pela emissora CNN. “Eles estavam a trocar tiros.”

Catherine contou que quatro oficiais tinham sido feridos no tiroteio, assim como um número desconhecido de outras pessoas, mas que não havia informações imediatas sobre a natureza ou a extensão de seus ferimentos.

Ela também disse que a polícia até agora havia confrontado apenas um atirador na clínica, que fica no noroeste de Colorado Springs, cerca de 112 quilómetros ao sul de Denver.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!