Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Atentado de Benghazi fez 3 mortos e 14 feridos

O atentado perpetrado, Segunda-feira, em Benghazi, no nordeste da Líbia, fez três mortos e 14 feridos, anunciou, Terça-feira (14), em Tripoli, úm comunicado do ministério líbio da Saúde.

O comunicado reviu assim para baixa o seu balanço da véspera que indicava quatro mortos e seis feridos. ”O balanço oficial definitivo do atentado de Benghazi é de três mortos e de 14 feridos”, lê-se na nota, contrariamente aos 15 mortos e 30 feridos anunciados, Segunda-feira, pelo vice-ministro do Interior, Abdalah Masoud.

Um responsável da Polícia de Benghazi, Tarek al-Kharaz, indicou ao canal ”A Líbia dos Livres” que o atentado fez 13 mortos e 41 feridos. O ministério do Interior indicou durante uma conferência de imprensa em Benghazi que ”todos os índices defendem a tese de explosão acidental”.

Por sua vez, o ministro da Justiça, Salah al-Mirghini, afirmou ser prematuro tirar conclusões’, sublinhando no entanto que ”as teses mais plausíveis apontam para uma explosão não programada para aconter nos arredores do hospital Al-Jala de Benghazi”.

O primeiro relatório sobre o atentado feito pelo Exército indica que o carro que explodiu não estava estacionado, mas que andava com explosivos destinados a preparar minas anti-tanques.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!