Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ataque no sul do Senegal deixou 15 mortos

O número de mortos do ataque de sábado último na floresta de Bayottes, em Ziguinchor, no sul do Senegal, passou de 13 para 15, depois da descoberta, pelas forças de segurança, de dois outros corpos sem vida no local do sinistro, soube a PANA esta quinta-feira no local de fontes concordantes.

Segundo estas fontes, o primeiro corpo, o de Vieux Sané, explorador de madeira, originário da localidade de Bignona, na mesma região, foi encontrado segunda-feira última pelas forças de segurança que o entregaram aos seus parentes para o funeral.

O segundo descoberto esta quinta-feira ainda não foi identificado, devido ao estado avançado de decomposição, permanecendo ainda na morgue do Hospital de Ziguinchor, onde várias pessoas se interrogam sobre a sua identidade, de acordo com uma das fontes.

A população ainda continua sem notícia duma pessoa chamada Daouda Manga, dada como desaparecida, quando foi buscar madeira na floresta de Bayottes um pouco antes do ataque, de acordo com as fontes.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!