Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ataque mata pelo menos 15 policias egípcios no Sinai

Pelo menos 15 policias egípcios foram mortos em um ataque armado contra um posto policial no Norte do Sinai, na fronteira entre Egito e Israel, informaram fontes médicas e da área de segurança. Após o ataque, os atiradores roubaram dois veículos militares e tentaram invadir a fronteira.

Israel informou que uma de suas aeronaves disparou contra um dos veículos e que o outro explodiu na travessia da fronteira. Forças israelitas estavam rastreando a área e alguns dos militantes teriam sido mortos, disse o exército.

Fontes disseram que 15 policias egípcios foram mortos no assalto e sete foram feridos. Não houve israelitas feridos.

“Os terroristas que mataram os homens de segurança do Egito confiscaram dois veículos militares egípcios e tentaram invadir a fronteira de Israel”, disse no Twitter Ofir Gendelman, porta-voz do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.

Não houve reivindicação imediata da autoria, mas a televisão estatal egípcia informou que um grupo militante islâmico estaria por trás dos ataques.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!