Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ataque contra procissão religiosa no Paquistão deixa um morto

Homens armados mataram um homem e feriram várias pessoas ao abrir fogo este sábado contra uma procissão religiosa no noroeste do Paquistão. O ataque aconteceu quando milhares de muçulmanos celebravam a festa de Eid Milad-un-Nabi, que comemora o nascimento do profeta Maomé.

Dois ou três homens armados e escondidos atrás de árvores dispararam contra centenas de pessoas, que carregavam bandeiras e entoavam cânticos nas imediações de Dhaki Mas, no distrito de Dera Ismail Khan, afirmou o policial Bashar Khan.

A procissão havia sido organizada por um partido sunita. Segundo Khan, pelo menos sete participantes da procissão ficaram feridos, e um deles faleceu no hospital para o qual foi levado. Fontes médicas confirmaram a existência de feridos. “Recebemos sete pessoas com ferimentos de bala, um morreu em consequência de suas lesões e dois ainda estão em estado crítico”, disse Akhtar Ali, médico do hospital local. Ainda não se sabe quem está por trás do atentado.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!