Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ataque aéreo mata 12 crianças em sala de aula na Síria

Bombas lançadas por possíveis aviões de guerra russos mataram pelo menos 12 crianças sírias numa sala de aula em uma cidade tomada por rebeldes na província de Aleppo, relatou o Observatório Sírio para Direitos Humanos.

O ataque aéreo atingiu a cidade de Injara, a cerca de 15 quilómetros da cidade de Aleppo. Um professor também morreu e houve relatos de outros feridos, alguns em casos críticos, informou o grupo.

Imagens de medias sociais divulgadas por activistas da oposição mostraram uma sala de aula destruída e livros jogados no chão sujo de sangue. As imagens não puderam ser verificadas de forma independente.

Não houve comentários imediatos do Ministério da Defesa da Rússia. Em Genebra, um porta-voz da Unicef disse que estava a analisar relatos sobre o ataque.

O Kremlin realizou ataques aéreos na Síria em Setembro, informando que queria ajudar o presidente Bashar Al-Assad, principal aliado no Oriente Médio, a derrotar o Estado Islâmico e outros grupos militantes.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!