Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

AT e TVM assinam memorando de intenções

A Autoridade Tributária de Moçambique (AT) e a Televisão de Moçambique (TVM) acabam de rubricar um Memorando de Intenções que visa estabelecer uma plataforma de cooperação técnica que se consubstanciará na produção e divulgação, por aquele canal televisivo público, do conceito de cidadania fiscal e popularização do imposto.

O memorando estabelece parâmetros e mecanismos de relacionamento, constituindo um instrumento para o desenvolvimento de uma específica cooperação entre as duas instituições.

A assinatura do documento, que se pretende venha a contribuir para a implementação de acções no âmbito de educação fiscal e popularização de impostos tendo em vista o alargamento da base tributária, ocorreu, Segunda-feira, em Maputo, a margem da cerimonia de lançamento da campanha de Educação Fiscal e Popularização do Imposto, tendo sido testemunhada pelo Primeiro Ministro moçambicano, Aires Ali.

Em representação da AT, rubricaram o Memorando o respectivo Presidente e o director dos Serviços de Cooperação Internacional, Rogério Fernandes e Hermínio Sueia, respectivamente, e pela TVM, o Presidente do Conselho de Administração, Armindo Chavana, e o Administrador executivo, Eugénio Matola. Entretanto, a cerimónia do lançamento da campanha teve uma cobertura, em directo, pelo canal televisivo privado, STV.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!