Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

AT e TVM assinam memorando de intenções

A Autoridade Tributária de Moçambique (AT) e a Televisão de Moçambique (TVM) acabam de rubricar um Memorando de Intenções que visa estabelecer uma plataforma de cooperação técnica que se consubstanciará na produção e divulgação, por aquele canal televisivo público, do conceito de cidadania fiscal e popularização do imposto.

O memorando estabelece parâmetros e mecanismos de relacionamento, constituindo um instrumento para o desenvolvimento de uma específica cooperação entre as duas instituições.

A assinatura do documento, que se pretende venha a contribuir para a implementação de acções no âmbito de educação fiscal e popularização de impostos tendo em vista o alargamento da base tributária, ocorreu, Segunda-feira, em Maputo, a margem da cerimonia de lançamento da campanha de Educação Fiscal e Popularização do Imposto, tendo sido testemunhada pelo Primeiro Ministro moçambicano, Aires Ali.

Em representação da AT, rubricaram o Memorando o respectivo Presidente e o director dos Serviços de Cooperação Internacional, Rogério Fernandes e Hermínio Sueia, respectivamente, e pela TVM, o Presidente do Conselho de Administração, Armindo Chavana, e o Administrador executivo, Eugénio Matola. Entretanto, a cerimónia do lançamento da campanha teve uma cobertura, em directo, pelo canal televisivo privado, STV.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!