Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Astros da música lembram Michael Jackson em premiação da MTV

Astros da música lembram Michael Jackson em premiação da MTV

Mais de dois meses depois de sua morte, o rei do pop Michael Jackson foi o destaque no Video Music Awards (VMA), a premiação anual da MTV americana, celebrada na noite domingo, com homenagens de vários astros da indústria musical. Logo no início, Madonna e a irmã do astro, Janet, celebraram a vida e a obra de Jackson. Madonna abriu o evento lembrando “um dos maiores talentos que o mundo conheceu”.

“Michael Jackson não fazia apenas você querer dançar, ele fazia você sentir realmente que podia voar”, completou. Em seguida, Madonna fez um comentário e uma crítica geral, ao apontar que muitos falaram mas não cumpriram as promessas de ajudar Michael Jackson quando este começou a ter problemas de saúde, uma carreira em baixa e sofrer com acusações de abuso de crianças.

Janet Jackson apresentou-se no início da festa com a coreografia do único vídeo que fez com o irmão, “Scream”, ao mesmo tempo que um telão exibia as imagens de Michael no videoclipe original. Na cerimônia apresentada pelo britânico Russel Brand no Radio City Music Hall de Nova York, a grande vencedora da noite foi Beyonce, que levou a estatueta (o Moonman, o astronauta de prata) de melhor clipe por “Single ladies”.

Também foram premiados Britney Spears como melhor videoclipe pop, o grupo Green Day na categoria rock e Eminem na categoria hip hop. A nova estrela Lady Gaga foi escolhida artista revelação. A estrela teen country Taylor Swift venceu na categoria vídeo feminino, mas o discurso de agradecimento dela foi atrapalhado pelo rapper Kayne West, que subiu no palco e pegou o microfone para afirmar que o vídeo de Beyonce era melhor.

Beyonce remediou o incidente mais tarde ao convidar Taylor Swift ao palco quando foi anunciada a vencedora de melhor videoclipe.

A seguir a lista de vencedores do MTV Video Music Awards de 2009:

Clipe do Ano: Beyonce “Single Ladies (Put A Ring On It)”

Artista Revelação: Lady Gaga “Poker Face”

Melhor Clipe de Hip-Hop: Eminem “We Made You”

Melhor Clipe Masculino: T.I. com Rihanna “Live Your Life”

Melhor Clipe Pop: Britney Spears “Womanizer”

Melhor Clipe de Rock: Green Day “21 Guns”

Melhor Clipe Feminino: Taylor Swift “You Belong With Me”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!