Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Associação Provincial do Ciclismo em Nampula recebe bicicletas para preparar o Campeonato Nacional

A Direcção Provincial da Juventude e Desportos na província de Nampula, Norte de Moçambique, ofereceu 15 bicicletas à Associação Provincial do Ciclismo para preparar o Campeonato Nacional da modalidade agendado para Outubro próximo nesta parcela do país.

Os montantes aplicados na compra dos velocípedes de duas rodas não foram revelados, mas aquele sector vai igualmente desembolsar outro valor para a formação dos ciclistas que vão fazer parte do Campeonato Provincial.

As bicicletas ficarão armazenadas nas instalações daquela direcção até à selecção dos beneficiários uma vez que a Associação Provincial do Ciclismo não dispõe de espaço para o efeito.

De acordo a agremiação, estão planificadas duas formações, uma em Abril próximo na cidade portuária de Nacala, abrangendo 30 atletas, dos quais 15 de Nampula, anfitriã do certame, cinco provenientes da Ilha de Moçambique e 10 da Vila de Monapo. Terá duração de três dias.

A segunda formação terá lugar na cidade de Nampula e vai abranger também 30 atletas, dos quais 15 do Núcleo de Marrere, arredores da cidade capital, por sinal o único que movimenta a modalidade ao nível daquela província nortenha. Ainda não há datas definidas.

Importa referir que esta será a primeira prova de ciclismo que a província e a cidade de Nampula vão acolher depois da independência nacional.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!