Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Associação Provincial de Voleibol em Nampula vive momentos conturbados

A Associação Provincial de Voleibol de Nampula está a atravessar momentos conturbados devido à má gestão. O problema fez com que os gestores da agremiação se reunissem de emergência com o intuito de avaliar o percurso da casa e as motivações da crise, tendo concluido que o vice-presidente, Gilberto Daniel, está a trabalhar no sentido contrário aos objectivos da colectividade e pretende reduzir a zero as conquistas da província de Nampula no diz respeito à modalidade que superintende.

Os representantes dos clubes que movimentam o voleibol em Nampula afirmaram unanimemente que a associação precisa ultrapassar a “crise” até à realização da sua assembleia constitutiva, que vai culminar com a eleição de novos membros do colectivo de direcção.

Entretanto, devido à tensão vivida nesta momento, o presidente da Associação Provincial de Voleibol de Nampula, José Salatiel, manifestou a vontade de colocar o cargo à disposição, mas os seus colegas e os clubes reprovaram essa intenção alegadamente porque não há espaço para rixas internas e o trabalho que desenvolve é bem visível e nem se está a gerir nenhum fundo que possa criar desavenças.

Refira-se que a associação movimenta 16 equipas, das quais sete femininas e nove masculinas. O torneiro de abertura da época teve lugar no último fim-de-semana.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!