Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Associação Provincial de Andebol de Nampula solidariza-se com as vítimas das cheias

A Associação Provincial de Andebol de Nampula vai organizar, entre 22 de Março e 12 de Abril próximo, um torneio de solidariedade para com as vítimas das enxurradas nas regiões Sul e Centro de Moçambique. A prova contará com a participação de 14 equipas de ambos os sexos, das quais oito em masculino e seis em feminino.

Celso Chapepa, secretário-geral daquela agremiação, disse que se pretende com a prova recolher donativos para os compatriotas das províncias da Zambézia e de Gaza que vivem em situação difícil em consequência das inundações que fustigaram o país.

Esperam também angariar material escolar para algumas crianças cujas famílias ainda se ressentem dos efeitos das cheias. A equipa de recolha envolve os voluntários da Cruz Vermelha de Moçambique.

Num outro desenvolvimento, o nosso entrevistado referiu que o torneio vai igualmente rodar algumas das 16 equipas que deverão participar no campeonato provincial de andebol em Nampula. As inscrições e a filiação dos grupos já está em curso.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!