Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Assassinato em Matendene

Um jovem, cuja identidade não foi possível apurar, foi encontrado sem vida, na madrugada desta segunda-feira, nas proximidades do mercado de Grande Maputo, no bairro Magoanine “C”, cidade de Maputo.

No local pôde-se apurar que os protagonistas do acto macabro furaram os olhos da vítima. De acordo com o apuramento preliminar da polícia, aponta-se para agressão física como causa do sinistro.

Relativamente ao facto de o jovem não apresentar os orgãos de visão, a polícia conclui que antes da morte, a vítima poderá ter sido alvo de agressão, ao ponto de lhe terem furado os olhos.

Segundo fontes próximas ao local do sinistro, o finado foi visto a consumir bebidas alcoólicas numa das barracas do mercado, na noite do Domingo. Conta-se que este trazia consigo algumas somas de dinheiro, o que pode ter sido chamaris dos malfeitores.

A população do bairro manifestou o seu desagrado face ao sucedido, pedindo a quem de direito para que patrulhe a zona onde este facto sucedeu. A mesma população pede que se instale um posto policial, dado que o único existente encontra-se há pouco mais de um quilometro.

A polícia de Magoanine “C” disse à nossa reportagem que está a trabalhar no caso e promete nos próximos dias apurar as reais causas do sinistro.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!