Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Assalto a um posto de venda de combustível no bairro cimento de Gúruè

Um posto de venda de combustível, pertencente à empresa Petromoc, sito no bairro cimento, no distrito de Gúruè, na província da Zambézia, foi assaltado por volta das 23 horas de terça-feira (13) por um grupo de homens desconhecidos, o qual se apoderou de 40 mil meticais.

Segundo uma testemunha, os supostos criminosos faziam-se transportar numa moto de marca XL 125. Durante o assalto, três pessoas que na atura se encontrava de serviço e um agente que reforçava a segurança do posto foram feridos com uma arma branca quando tentavam socorrer um ao outro.

De acordo com Oliveira, gerente do posto de abastecimento de combustível, é inexplicável o que aconteceu, apesar de ser a terceira vez que o posto sofre assalto. À primeira vez, os meliantes se faziam transportar numa viatura e apoderaram-se de um valor de 64.076,00 meticais.

Ainda na província da Zambézia, no distrito de Gúruè, temos a indicação de uma tentativa de assalto a duas lojas, pot volta das 23 horas desta sexta-feira (16), sendo uma de vestuários e outra de produtos alimentares, amabas sitas ao lado da loja da operadora de telefonia móvel Movitel.

Os malfeitores não levaram nada devido à intervenção da Polícia. A cidade de Gúruè tem sido assolada por assaltos e violações sexuais, que nas últimas duas semanas criaram um clima de insegurança e medo nos residentes daquela autarquia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!