Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Assaltantes roubam seis viaturas em Maputo

Um grupo de indivíduos ainda a monte roubou três viaturas num parque de vendas sito no bairro da Urbanização, na capital moçambicana, na última Quinta-feira (16), por volta das oito horas da manhã, e igual número de carros foi também roubado na via pública em diferentes pontos da cidade de Maputo com recurso a armas de fogo.

Relativamente ao assalto ocorrido num parque de venda de viaturas, para lograrem os seus intentos, os meliantes ameaçarem os trabalhadores que se encontravam em serviço, arrancaram as chaves dos carros e de seguida puseram-se em fuga, levando consigo também um computador portátil e dois livros de cheques.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na Cidade de Maputo, Orlando Modumane, disse que os malfeitores estavam munidos de objectos contundentes, com os quais imobilizaram os trabalhadores para não oferecerem resistências.

Enquanto isso, outro grupo de assaltantes, também não identificado e em parte incerta, roubou nos bairros do Alto-Maé e Central “A”, em Maputo, três viaturas de marcas Toyota Corola Vitz, Hilux e Elgrand. O facto deu-se na Terça-feira (13), Domingo (19) e na madrugada desta Segunda-feira (20) na via pública.

Para alcançarem os seus objectivos, os supostos ladrões ameaçaram os proprietários dos veículos com armas de fogo. A corporação assegura que há diligências em curso no sentido de identificar o paradeiro dos malfeitores e das viaturas roubadas.

Na semana de 13 a 19 de Maio em curso, 87 pessoas recolheram às celas por cometimento de vários crimes, dos quais 51 incidiram contra propriedade, 26 contra pessoas e 10 contra ordem, segurança e tranquilidade públicas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!