Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Assaltantes roubam duas viaturas em Maputo

Duas viaturas, ambas de marca Toyota Corola, foram roubadas no passado Domingo (12) em duas residências nos bairros Central “A” e Bagamoyo, arredores da cidade de Maputo, por uma quadrilha composta por três indivíduos ainda em parte incerta.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na Cidade de Maputo, Orlando Modumane, disse que o assalto do bairro Central ocorreu por volta das 19 horas e foi protagonizado por três indivíduos munidos de uma arma de fogo.

Em relação ao outro caso idêntico, que se deu no bairro do Bagamoyo, por volta de 01 hora da madrugada, de acordo com Modumane, um grupo de indivíduos não identificados, munidos de uma pistola, introduziram-se numa residência, na qual alvejaram o proprietário no abdómen e apoderaram-se da sua viatura.

Segundo o porta-voz, a Polícia suspeita que seja a mesma quadrilha que assaltou as duas residências. Contudo, estão em curso diligências no sentido de apurar a veracidade dos factos, bem como neutralizar os malfeitores e recuperar os bens.

A vítima do assalto, alvejada a tiro, encontra-se internada no Hospital Central de Maputo mas está fora de perigo, assegurou Modumane.

Refira-se que na semana de 06 a 12 de Maio corrente, a Polícia deteve 72 indivíduos por cometimento de vários crimes, dos quais 43 incidiram contra a propriedade, 26 contra pessoas e três contra a ordem, segurança e tranquilidade públicas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!